SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ENCONTRO DE EVANGELISMO E MISSÕES DE ITAPERUÇU FOI MARCADO POR CONSCIENTIZAÇÃO E MANIFESTAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO


No último final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro, sábado e domingo, o Pr. Jesiel Freitas esteve ministrando a Palavra de Deus, no Encontro de Evangelismo e Missões da Igreja Assembléia de Deus de Itaperuçu, no estado do Paraná. Foram três cultos onde DEUS manifestou-se de forma muito especial, com a presença de toda a igreja local e algumas cooperações de outras congregações do setor, que é dirigido pelo Pr. Airton Cavalheiro e ligado ao campo de Rio Branco do Sul/PR, pastoreado pelo Pr. Eloyr. Acompanhado de sua esposa, irmã Luciana de Freitas o Pr. Jesiel Freitas esteve com os irmãos durante os dois dias do evento. No sábado à noite ministrou uma mensagem com o tema “COMOVENDO-SE PELOS PECADORES” com base no livro de Atos dos Apóstolos. No domingo pela manhã o tema foi: “PONHA O BORDÃO SOBRE O MENINO” com base em II Reis 4: 29 e à noite o Pr. Jesiel ministrou uma mensagem sob o tema “LIVRA OS QUE ESTÃO DESTINADOS À MORTE” com base em Provérbios 24: 11. Em todos os cultos o Espírito Santo manifestou-se de maneira intensa, especial. No domingo pela manhã a palavra foi muito forte, impactou os presentes e levou o povo a uma profunda reflexão. Logo abaixo, você vê as imagens captadas durante os três dias do evento:























Ministério Palavra no Altar

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PR. JOSÉ WELLINGTON CONVIDA LÍDERES E OBREIROS PARA I ELAD EM DRACENA


A cidade de Dracena, no interior de São Paulo, receberá líderes e obreiros do estado para a realização do I ELAD - Encontro de Líderes das Assembléias de DEUS. O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de março e será promovido pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembléias de Deus no estado de São Paulo. O presidente, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, convida os líderes e obreiros para participarem, confira o vídeo:



Os pastores, líderes e obreiros em geral que desejarem participar do evento e precisarem de hospedagem, devem entrar em contato com Dayse Mara, pelos telefones (18) 99721-8094, ou (18) 3821.3593. Abaixo, você vê o cartaz com a programação e os preletores convidados.




Pr. Jesiel Freitas
Ministério Palavra no Altar


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TEMPO DE AGONIA MINISTERIAL - Vivemos tempos difíceis




Estamos vivendo um tempo de agonia ministerial. Conhecemos bons ministros do evangelho de CRISTO, conhecemos pastores realmente comprometidos com o Reino, conhecemos obreiros sinceros e tementes a DEUS e convivemos com pessoas de profunda comunhão e vida de oração. Mas, infelizmente, tem crescido sobremaneira o número de falsos ministros, falsos obreiros e falsa piedade. Homens novos e homens velhos, de cabelos brancos, que perderam o temor, perderam o brio ministerial e perderam o rumo. Mentirosos, detratores, caluniadores, materialistas, avarentos, porfiadores, impiedosos, carnais e totalmente desprovidos do amor de DEUS. Pensando nisto, resolvi compartilhar um texto bíblico, que embora escrito há aproximadamente dois milênios, retrata com clareza e detalhes os tempos atuais. Vejam:


"SABE, porém, isto : que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te". (II Timóteo 3: 1-5)

Você, certamente, conhece alguns detentores de tais e tristes características. Que o SENHOR nos guarde no seu amor, e nos preserve em nossa primária convicção da chamada e em nossas originais convicções espirituais. Honra ao Eterno e Imortal DEUS dos deuses e SENHOR dos Senhores!

Pr. Jesiel Freitas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

I ELAD - ENCONTRO DE LÍDERES DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS, SERÁ REALIZADO EM DRACENA/SP



Nos dias 12 e 13 de março deste ano, centenas de líderes e obreiros das Assembleias de DEUS, deverão reunir-se na cidade de Dracena/SP, para a realização do I ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de DEUS. A mesa diretora da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de DEUS no Estado de São Paulo, presidida pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, foi quem fez a escolha da cidade de Dracena, à 650 quilômetros da capital, para sediar o evento. No dia 12, quarta-feira, a partir das 19:30 horas, será realizado o culto de abertura do I ELAD, dirigido pelo Pr. José Wellington e no dia 13, quinta-feira, durante os períodos da manhã e da tarde, os participantes ouvirão estudos da Palavra de DEUS, ministrados pelos preletores convidados que terão seus nomes divulgados nos próximos dias. No dia 13, à noite, a partir das 19:00 horas será realizado o culto de encerramento. Este, será o primeiro de uma série de ELADs que deverão ser realizados em todo o estado de São Paulo, pela CONFRADESP. No dia 14, terça-feira, todos os obreiros e líderes convidados a participarem do evento, já poderão dirigir-se ao local para efetuarem suas inscrições que serão gratuitas. Cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas, pastores e líderes dos campos da região, poderão participar.



A igreja AD Belém em Dracena, sede do evento, é liderada pelo Pr. Francisco Sales Ferreira e fica localizada à Rua Januário Bonito, 527, na Vila Barros. Nos próximos dias, serão divulgados mais detalhes da programação.

Pr. Jesiel Freitas
Ministério Palavra no Altar

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DEUS DECIDE QUEM SERÁ SALVO, OU CADA UM DECIDE POR SI?



Um falso conceito que tem deixado muita gente iludida


APOLOGÉTICA: É verdade que se DEUS tiver um plano para salvar “alguém”, ele trará esta pessoa a qualquer custo até ele, bastando para isto aguardar o tempo certo??! Também é verdade, que quem estiver incluso neste plano, se não vier por amor, virá pela dor?


Bem, vejamos: isto NÃO É VERDADE! E porque isto não é verdade?! Em primeiro lugar, estas afirmações são mitos criados por pessoas que desconhecem teologicamente o tema, ou aprenderam sobre ele de forma equivocada! Atentemos para algumas informações essenciais e indispensáveis a respeito da SALVAÇÃO em Cristo: 

1) O plano de SALVAÇÃO inclui absolutamente todos os seres humanos; DEUS deseja que todas as pessoas sejam salvas, indistintamente, por isso incluiu todas as pessoas no plano de salvação. Em razão desta verdade, ele não tem um plano para salvar “alguém” ou “alguns”. O seu plano é que TODOS sejam salvos! (II Pedro 3: 9

2) DEUS não salvará qualquer pessoa forçadamente, ou de forma obrigada, ou, como diz-se popularmente, “na marra”. Os seres humanos são dotados de livre-arbítrio, ou seja, possuem liberdade de escolha. Em razão disto podem escolher viver e morrer com DEUS, ou viver e morrer sem ele! DEUS não deseja que ninguém se aproxime dele sendo coagido, obrigado, forçado, empurrado ou contra sua própria vontade! Por isto é dado aos homens o direito de crer e aceitar, ou não crer e rejeitar. (João 20: 31

3) Não existe “tempo definido” para DEUS salvar alguém. O tempo da salvação chama-se HOJE, agora! Todo o tempo é tempo de salvação, bastando para isto o homem reconhecer seus pecados, arrepender-se deles, confessá-los diante de DEUS e aceitar a JESUS CRISTO como único e suficiente salvador de sua alma! Você pode receber a salvação em CRISTO agora mesmo! (Salmos 95: 7

4) Em relação a vir por amor ou vir pela dor, as pessoas fazem algumas confusões em relação a isto. É importante frisar que o SENHOR cria situações para que o homem se aproxime dele e reconheça que dele necessita, que sem ele não há salvação e que DEUS é SENHOR de todas as coisas! Logicamente, vemos na Bíblia, DEUS criando algumas situações específicas ou utilizando-se de algumas, para fazer com que as pessoas tenham maior facilidade de compreender que elas precisam de JESUS CRISTO! Todavia, ele não interfere diretamente nas decisões. A decisão de aceitar a JESUS CRISTO é exclusivamente da pessoa! Pode ser que, através de uma enfermidade permitida diretamente ou não pode DEUS, a pessoa reconheça a CRISTO por meio da necessidade ou de um milagre qualquer recebido. No entanto, o fato da pessoa estar enferma ou em situação difícil, não é garantia de que ela aceitará a JESUS CRISTO como SALVADOR! Espero que estas respostas possam dirimir grande parte das dúvidas referentes à este assunto, nas mentes das pessoas.

BASE BÍBLICA: 

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. (Marcos 16: 16) “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3: 16

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”. (Atos 16: 31

Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença”. (Romanos 3: 22

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10: 9)

Pr. Jesiel Freitas
Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!