SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PR. JESIEL FREITAS MINISTRA EM OSVALDO CRUZ - Igreja é presidida pelo Pr. Raul Martins

Pr. Jesiel e Pr. Raul Martins
Na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o Pr. Jesiel Freitas esteve ministrando a palavra na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério do Belém, em Osvaldo Cruz/SP, presidida pelo Pr. Raul Martins. Na ocasião, mais de 1.000 pessoas estiveram presentes no culto e ouviram a mensagem que trouxe quebrantamento, conforto e alegria aos corações. Com base no texto de II Coríntios 10: 4,5, o Pr. Jesiel discorreu sobre o seguinte tema: "Usando armas espirituais para vencer os combates da vida". Deus operou grandemente durante o culto e derramou abundantemente do seu Espírito Santo! A igreja em Osvaldo Cruz é uma igreja avivada, dinâmica e muito participativa. Durante os 12 anos que o Pr. Raul preside nesta cidade, tem realizado um brilhante trabalho junto aos irmãos e à comunidade em geral, inclusive encabeçando projetos sociais que beneficiam toda a comunidade. O Pr. Jesiel Freitas foi acompanhado do amigo pessoal, Pr. Carlos Augusto de Souza, presidente da AD Belém na cidade de Santo Anastácio/SP.


























Paulo Ferreira
Ministério Palavra no Altar

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE PRUDENTE - 34º CONGRESSO DE JOVENS - Que manifestações maravilhosas do Espírito Santo!

Pr. Carlos Padilha, Pr. Jesiel Freitas e irmã Márcia Padilha

No último final de semana, de 18 à 21 de fevereiro, a Igreja Evangélica Assembéia de Deus, Ministério do Belém de Presidente Prudente/SP, realizou o 34º Congresso de Jovens (UMADEPRESP). O evento reuniu milhares de pessoas, entre elas, a maioria, jovens de todo o campo que cantaram lindos louvores durante todos os dias da festividade. Caravanas convidadas também participaram do congresso, além das congregações do próprio campo que cumpriram escala. A igreja prudentina é presidida pelo Pr. Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo. A dupla Magno e Zaide também cantou lindíssimos louvores que levaram a igreja a adorar a Deus de forma maravilhosa. A orquestra do campo também participou dos cultos apresentando maravilhosos hinos de adoração. No sábado e domingo, o preletor foi o Pr. Sisaque Valadares, presidente da AD Belém na cidade de Rio Claro, que pregou três mensagens. 

Já nos dois dias finais do evento, o preletor convidado foi o Pr. Jesiel Freitas (Itajobi/SP), que ministrou na segunda-feira à noite, estudo biblico na terça-feira pela manhã e a mensagem final do evento na noite do mesmo dia. Foram momentos apoteóticos, com muitas manifestações de Deus, batismo com o Espírito Santo, renovação espiritual e pessoas rendendo-se aos pés de Cristo diante do altar. Vieram pessoas aceitando a Cristo e outras que estavam afastadas retornaram à casa do Senhor. Na segunda-feira à noite o Pr. Jesiel Freitas ministrou com base no tema do evento, em João 4: 23,24 "TEMPO DE ADORAÇÃO", e falou sobre "Você considera-se um verdadeiro adorador? Está preocupado com o ONDE ou com o COMO?". Na terça-feira pela manhã, o tema do estudo foi: "Os pilares da verdadeira adoração", com base nos mesmos versículos usados na sugestão do tema central. Já à noite, no encerramento, o Pr. Jesiel falou sobre "O CRISTO QUE ADORAMOS - Comprados para adorar", usando como texto central Apocalipse 5. Os momentos finais do evento foram emocionantes. A multidão foi às lágrimas e o poder de DEUS manifestou-se de forma tremenda em todo o templo. Jovens choravam compulsivamente, além dos adultos, adolescentes e os obreiros da igreja. Abaixo você algumas fotos feitas durante a festividade:


Acima, à direita, com o Pr. Jonas, co-pastor da igreja e líder da juventude

Durante ministração do estudo bíblico na terça-feira pela manhã

 Paulo Ferreira
Ministério Palavra no Altar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O CONSUMISMO QUE DESTRÓI


Não permita que o espírito do consumismo, da ganância pelas coisas materiais e da ostentação domine sua vida! O prazer da existência não está concentrado naquilo que é palpável e temporal, mas no invisível, no intocável e no eterno. As pessoas tem sido escravas da pressão social do consumo. Desgatam e destroem suas vidas numa corrida desenfreada pelo status. Destroem relacionamentos, sacrificam o amor, desprezam filhos, abandonam cônjuges, perdem amigos, esquecem-se de Deus e saem fora da sua vontade e dos seus planos pelas miseráveis ofertas ilusórias de um mundo que passa e que está destinado a destruição. Ame intensamente, valorize as pessoas que estão ao seu lado e desfrute o calor humano proporcionado pelos amigos e pelas pessoas amadas e que amam! Mantenha DEUS assentado no trono do teu coração e permita que ele controle inteiramente sua vida. Seja feliz no centro da vontade de Deus! 

Pr. Jesiel Freitas
Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!