SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ALGUÉM OUSA NEGAR OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO?



O terremoto de 8,8 graus na escala Ritcher, que literalmente sacudiu o Chile na madrugada desse sábado, é mais um evidente sinal da volta de nosso Senhor Jesus Cristo para arrebatar sua igreja. Tenho plena consciência de que ao mesmo tempo em que escrevo sobre isto, inúmeros internautas estão dissertando sobre o assunto em vários endereços espalhados pelo mundo virtual. Posso prever seguramente que muitos escreverão tentando classificar-nos (a todos que defendemos a idéia), como fanáticos espiritualistas que vemos Deus em tudo que acontece e demonizamos fatos, circunstâncias e o curso da história.

É perfeitamente compreensível num tempo como o que vivemos em que grande parte das pessoas, em nome da sabedoria humana, carnal e terrena, prefira crer nos seus conhecimentos adquiridos através dos vários segmentos da ciência, e desprezem a verdade de Deus revelada nas escrituras sagradas. Não temos nenhuma alegria em ver a dor de nossos irmãos chilenos ou haitianos, nem sentimos prazer em tamanha catástrofe. Não somos insensíveis aos sofrimentos de nossos semelhantes, nem tampouco oportunistas de plantão desejosos de um pouco de atenção que alimente nossos egos. Creio que existam alguns que até trilhem por estes caminhos, mas não é meu caso em particular ou daqueles que com a mesma visão escrevem sobre o assunto! É assombroso ver o número de mortos a cada catástrofe deste tipo. Mostra-nos o quão indefesos somos diante das forças da natureza e do poder sobrenatural de Deus, fazendo-nos sentirmo-nos impotentes mediante as tragédias tão presentes nos dias atuais. Mas muito mais que isto, mostra-nos o cumprimento das profecias bíblicas que apontam para o rapto da igreja.

Tudo isto deve levar-nos a atentar para o que o Senhor Jesus disse há dois mil anos e refletir pacientemente no texto de Mateus 24: 7,8; que diz:

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

É verdade que dirão que os terremotos existem há milênios, mas também é verdade (e a ciência comprova), que o número de terremotos aumentou muito na última década e que eles estão cada vez mais fortes. Este ocorrido no Chile, já está sendo considerado um dos maiores terremotos da história, e foi sentido até na cidade de São Paulo, aqui no Brasil, a 2.850 quilômetros do seu epicentro. São os sinais escatológicos cada vez mais recorrentes neste último tempo da história da igreja. Precisamos despertar para o fato de que Cristo está voltando, e cessar de trocar nossas convicções por meras e infundadas afirmações ditas “teológicas” ou científicas que negam a realidade dos sinais do arrebatamento de igreja. ALGUÉM OUSA NEGAR OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO?

Pr. Jesiel Freitas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FOTOS DO CONGRESSO DE JOVENS DE GUARATINGUETÁ



Foi uma bênção o Congresso de Jovens da Assembléia de Deus, Ministério de Guarantinguetá, no último final de semana. Conforme divulgado anteriormente neste blog, o Pr. Jesiel Freitas ministrou nas noites dos dias 12 e 13, sexta e sábado. Centenas de pessoas se reuniram no templo sede da igreja para a realização dos cultos. Jovens de todo o campo afluíram para as dependências e participaram motivados do 28º Aniversário do departamento. Na primeira noite, dia 12, (abertura do evento), o Pr. Jesiel Freitas ministrou com base no texto bíblico escolhido como tema do Congresso (Joel 2:28-b) a mensagem: "Que visão você tem de Deus no século XXI?". Foi uma mensagem direta e de despertamento sobre como a mídia mundial e os conceitos sociais tem mudado a forma das pessoas enxergarem Deus. De forma enfática o Pr. Jesiel desafiou o povo a ver Deus da forma como ele realmente se revela a nós através da sua palavra, sem ceder às pressões da sociedade moderna que tenta amenizar a forma como ele trata o pecado e seu juízo sobre o homem, tanto quanto distorcer a ação da sua misericórdia.

No sábado, segunda noite de ministração, com base no texto do livro do Profeta Ezequiel, capitulo 1 e versículo 1, a mensagem teve como tema: "Ezequiel e as visões de Deus". O Pastor Jesiel Freitas discorreu sobre a natureza, método e circunstâncias do chamado de Deus na vida do profeta e como este chamado foi capaz de influenciar a vida da nação israelita no cumprimento da vontade do Senhor. Foi uma noite especial marcada pelas manifestações de Deus.

O Pastor Jesiel Freitas deverá ministrar novamente em Guaratinguetá, num dos eventos comemorativos do Jubileu de Diamante (75 anos) da igreja na cidade. O convite foi formalizado pelo Pastor Afonso (Presidente da Igreja) e pelo coordenador do evento, Dc.Cristian. A Equipe do Ministério Palavra no Altar, parabeniza os organizadores, a diretoria e os membros da igreja pela realização do 28º Congresso.

Equipe Ministério Palavra no Altar

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PR. JESIEL FREITAS ESTARÁ MINISTRANDO NO 28º CONGRESSO DA UMADEG. Evento deverá mobilizar jovens da AD em Guaratinguetá.


No próximo final de semana, a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Guaratinguetá, estará realizando o 28º Congresso de Jovens, sob o tema: “OS JOVENS E AS VISÕES DE DEUS”, com base no Livro do Profeta Joel 2: 28(d). O evento terá início na sexta-feira, dia 12 e encerramento no dia 16 de fevereiro, terça-feira, aproveitando o feriado em função do período de carnaval. Milhares de jovens são esperados durante os dias das festividades. Estarão presentes vários grupos de louvor, convidados de outras igrejas e os preletores. Estarão ministrando a Palavra de Deus o Pr. Jesiel Freitas (SP), Ev. Rodrigo Barros (SP) e o Pr. Lucier Freitas (SC). O evento também faz parte das comemorações do Jubileu de Diamante da igreja, que deverá realizar outros eventos durante 2010, para marcar seus 75 anos. O Pr. Jesiel Freitas estará ministrando a Palavra de Deus na sexta e no sábado, dias 12 e 13.


Equipe Ministério Palavra no Altar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HOJE É O DIA DA INTERNET SEGURA

Uma das coisas que tem me preocupado nestes últimos dias, é a relação dos cristãos com a internet. Sabemos dos grandes benefícios que ela nos trás ou pode trazer, mas também temos pleno conhecimento dos sérios problemas que ela pode nos causar, caso não saibamos usá-la. Desde que foi criada, a rede tem sido usada para fins comerciais, pessoais, religiosos, políticos, educativos, pornográficos, criminais, etc. Por falar em criminalidade, segundo os especialistas, ela tem aumento e muito na internet. É hora de nós cristãos pensarmos em como estamos usando esta ferramenta. É hora de aprender não só operar um computador e navegar pela rede, mas lidar moralmente com ela. A questão ética é um sério assunto a ser debatido nas igrejas não somente pela liderança, mas em geral por todos aqueles que estão em frente às telas.

Penso que o temor de Deus, o conhecimento da sua palavra, o conhecimento dos perigos por trás da internet, tanto para os adultos como também para crianças e jovens em geral, e a prevenção responsável, sejam o caminho para evitar muitas mazelas provocadas por este poderoso e excelente meio de comunicação. Hoje é comemorado o Dia da Internet Segura. Leia o texto a seguir, extraído do site Primeiro Programa:

Nos últimos anos, a internet tem sido incorporada à vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Com ela, inúmeros benefícios foram trazidos à sociedade, como a facilidade de comunicação, o acesso e compartilhamento de informações variadas. Mas, se não forem tomados os cuidados necessários, essa nova tecnologia também pode apresentar sérios riscos à segurança do internauta. Pensando nisso, a INSAFE, conjunto de organizações ligadas à Comissão Europeia, estabeleceu o dia 9 de fevereiro como o Dia da Internet Segura. A data, celebrada desde 2003, pretende alertar para o uso responsável da rede, divulgando guias sobre como se proteger e denunciar possíveis abusos. O Brasil aderiu à campanha em 2009, juntando-se a outros 49 países. A iniciativa partiu da ONG SaferNet, Ministério Público Federal e do Comitê Gestor da Internet. Desde então, foi formada uma parceria com diversas instituições, como escolas, governos e veículos de comunicação interessados em contribuir com a mobilização.

No site www.diadainternetsegura.org.br é possível ter acesso a um material didático com cartilha, textos e vídeos especialmente produzidos para a utilização em sala de aula. Como parte da programação, está agendado para a próxima semana um debate com especialistas de diferentes áreas, além de um curso de capacitação para professores da rede pública. O tema da campanha esse ano é "Pense Antes de Postar". O diretor de prevenção da SaferNet Brasil, Rodrigo Nejm, afirma que é preciso ter uma atenção especial aos jovens e aos novos usuários, considerados mais vulneráveis aos perigos da internet. "Um problema recorrente é a publicação de fotos íntimas, que acaba gerando vários constrangimentos. Por isso, é necessário conscientizar não só os jovens, mas também pais e educadores", diz.



Oremos para que nossas famílias estejam realmente protegidas dos males da internet e cuidemos de nossos filhos, comprometidos com nossa responsabilidade sacerdotal.

Pr. Jesiel Freitas e
Equipe do Ministério Palavra no Altar


colaboração: http://emvogas.wordpress.com/category/charges-ilustracoes/

sábado, 6 de fevereiro de 2010

NÃO PERMITA QUE O LIXO INVADA SUA CASA! Você é quem manda...


BIG LIXO BRASIL

“Não porei coisa má diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; nada se me pegará”. (Salmos 101: 3)



Convido você a refletir comigo: compraria alimentos contaminados e estragados para alimentar sua família? Se soubesse que um determinado produto é tóxico, mas mesmo assim está sendo vendido para consumo humano, levaria para sua casa e o colocaria à mesa diante de sua família e de seus filhos para que fosse ingerido, mesmo sabendo que isto poderia adoecê-los e levá-los à morte? Embora não tenha ouvido sua resposta, imagino que jamais faria isto, a não ser que não ame sua família, e pior, tenha nutrido ódio por ela ao longo de sua vida a ponto de jamais conceder perdão e ainda desejar vingança. Outra hipótese seria não ter conhecimento sobre os males que estes alimentos poderiam trazer, mas isto revelaria ainda mais irresponsabilidade em relação aos critérios que usa para avaliar a qualidade daquilo que oferece para o sustento de seus entes queridos.

A abordagem que faço aqui é quase um grito de indignação dado em meio a uma multidão qualquer perdida em seus prazeres e distrações com a vida que passa. Percebo que as pessoas absorvem com muita facilidade o que o mundo à sua volta oferece, sem sequer, na maioria das vezes, avaliarem os benefícios ou malefícios que isto pode produzir em suas vidas a curto ou longo prazo. É a síndrome da facilidade e do conforto aparente... Infelizmente grande parte das pessoas aceita e absorve tudo o que a mídia oferece sem o menor critério ou padrão de avaliação. Os filhos passam a maior parte do tempo defronte à televisão assistindo tudo que é veiculado e tendo como distração o imoral, o sujo, o corrompido e corruptível isto sem falar na internet. Podre seria a classificação mais suave para alguns programas oferecidos pelas grandes redes de televisão, e, não faço questão de poupar, especialmente a Rede Globo. É um verdadeiro esgoto a céu aberto o que alguns programas oferecidos por ela promovem nas casas das pessoas. Incomoda-me muito saber que cristãos professos, crentes praticantes e outros rotulados evangélicos, assistam e permitam que suas famílias assistam alguns destes repugnantes programas sem o menor escrúpulo ou temor de Deus!

Um exemplo claro disto é o famigerado programa intitulado “Big Brother Brasil” que já conta com várias edições e cada uma mais depravada e imoral que a outra. Parece normativo e obrigatório que a falta de critério moral seja a tônica deste programa. Homens e mulheres confinados numa casa, alguns casados tanto quanto algumas dessas mulheres têm como parte do jogo, quase que o dever de envolver-se emocional e fisicamente com outra pessoa ao ponto de haver total libertinagem. Casais se relacionam sob edredons, cobertores e lençóis e as cenas são inescrupulosamente mostradas na televisão. Quando não, mostrar imagens de integrantes nus ou seminus torna-se necessário para garantir a audiência de tais LIXOS televisivos. Fala-se em sexo, sensualidade, adultério, pornografia, traição, triângulo amoroso, relacionamento aberto e todo tipo de podridão moral sem que haja a menor preocupação com as pessoas que tem à sua frente um canal aberto de televisão. A minha pergunta é: você se sente crente quando assiste essas aberrações? Fosse apenas este o depósito da imoralidade na TV, dar-se-ia um jeito... O que dizer de programas como “Malhação”, onde adolescentes apregoam o sexo livre, desde que “responsável”, se praticado com o simples uso de um preservativo? Enoja-me, e, perdoem-me a indignação e intensidade no texto, saber que pessoas que ouvem a Palavra de Deus em suas igrejas, desejam a santificação e dizem que crer no arrebatamento da mesma, emprestem seus olhos e suas mentes a tais desmandos morais! Beijos gays são ensinados na TV e estas informações vão sendo lentamente incutidas nas mentes das crianças, jovens e adultos, numa sutil (aliás, nem sei mais onde existe sutileza) estratégia satânica para destruir valores de família, princípios morais e padrões espirituais.

Que posso dizer ainda das novelas ensinando maridos e mulheres traírem seus cônjuges e elaborar situações para facilitação do adultério, pregação da prática homossexual e todo tipo de deturpação?! Quando um cristão me diz que isto não o influencia e que, portanto, não faz mal, provoca-me uma terrível indignação e revolta. Se, de fato, o cristão “aborrece as ações daqueles que se desviam”, como esclarece o texto bíblico acima, então ele não estará em acordo assistindo em aplaudindo àquilo que aborrece a Deus! Está provado que o índice de adultério e pornografia tem crescido entre os que se declaram cristãos praticantes. Está cientificamente provado que o melhor método de memorização e impressão da informação na memória e no caráter, é através do método da repetição, e por isto Satanás usa a mídia para promover esta intensa repetição e este gigantesco bombardeio nas mentes das pessoas. Claro que poderia listar aqui uma série de outros programas veiculados também por outros canais, mas me limitarei a alguns por questão de tempo e de espaço... Exemplo: os programas veiculados pela Rede TV e apresentados pela senhora Luciana Gimenez que têm como pautas recorrentes entrevistas com lésbicas e homossexuais em geral promovendo sua forma de vida, atores e atrizes de filmes pornográficos que falam de suas “profissões” com grande naturalidade e outras aberrações; as pegadinhas apimentadas do SBT que em horário de grande audiência veiculam imagens de mulheres seminuas, em nome da distração e diversão etc.

No entanto, alegra-me e tranqüiliza-me saber que ainda existem pais de família responsáveis e tementes a Deus, que não permitem que esses alimentos tóxicos, apodrecidos e mortais minem suas casas e os corações de seus entes queridos. Aliás, nem é preciso ser cristão professo para ter princípios morais corretos construídos desde o berço através dos laços de família. Evidente que o cristianismo imprime sua marca porque o evangelho é transformador e leva o homem ao encontro da santidade de Deus, mas isto não significa que todo não-crente, seja desprovido de moral, caráter e bons princípios, assim como também não significa que todo aquele que se diz evangélico, crente, cristão ou sei lá qual o título que carrega e empresta-se a sí mesmo, seja de fato moral, correto e um exemplo de caráter e de responsabilidade.

Dias atrás jornalistas e profissionais da mídia em todo o país, indignaram-se contra o Programa de Direitos Humanos no governo Lula, que inseriu em seu texto como uma das propostas, a criação de uma comissão para avaliar o teor das informações produzidas pela mídia em geral e censurar notícias que podem ou não afetar o governo. VERGONHOSO!!! Porque Senhor Presidente da República, ao invés de nos querer remeter e retroceder aos tempos da ditadura, não cria uma comissão para avaliar o teor dos programas de televisão e assim então, proibir que sejam veiculados os lixos eletrônicos que destroem a família brasileira?!! Uma simples tarja colorida indicando a idade permitida ou aconselhável para audiência de determinados programas, não é suficiente para impedir que a podridão invada as salas das casas da nação. Por isto, fica aqui meu conselho aos tutores familiares: apoderem-se de suas responsabilidades como líderes e imponham censura a tudo aquilo que possa prejudicar suas famílias. Protejam-se da desgraça moral e da destruição dos lares!

Que Deus nos guarde dos males deste mundo, que aprendamos a recusar o lixo moral, que avaliemos com seriedade aquilo que colocamos diante dos nossos olhos porque a soma de todos estes programas imorais gera um BIG LIXO BRASIL!!

Pr. Jesiel Freitas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CAMPINAS COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PR. PAULO FREIRE DA COSTA


Esta noite foi marcada por uma grande festa em homenagem ao Pastor Paulo Freire da Costa, Presidente da Assembléia de Deus em Campinas, interior de São Paulo. Cerca de 2.000 pessoas compareceram à um jantar comemorativo realizado no pátio da igreja. Entre elas: pastores setoriais, pastores auxiliares, pastores presidentes de campos da AD Belém, autoridades e amigos do Pr. Paulo. O irmão do Pastor Paulo, líder da AD Belém em Guarulhos e vice-presidente da Confradesp, Pr. José Wellington Bezerra da Costa Júnior (na foto ao lado com o aniversariante), esteve presente juntamente com a sua família. O Pr. Paulo Freire completou 55 anos de idade nesse dia 04 de fevereiro. Nossas felicitações a este abnegado servo de Deus que tem dedicado e empenhado sua vida na seara do mestre!

Equipe Ministério Palavra no Altar

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

JUIZ DE ILLINOIS TIRA FILHOS DE PAI PARA VIVER COM A MÃE E AMANTE LÉSBICA

(Por Kathleen Gilbert) – CHAMPAIGN, Illinois, EUAUm tribunal de comarca concedeu pedido de uma lésbica de Illinois para que ela tivesse custódia de seus dois filhos novos, que agora irão viver com ela e sua amante lésbica, a quase 3 mil quilômetros de distância de seu ex-marido com quem os filhos viviam.

Taro Iwata, que vive em Champaign, IL, planeja recorrer da decisão de tirar dele seus dois filhos novos para viver com sua ex-esposa Karen Kelsky em Eugene, Oregon.

Jason Craddock, advogado de Iwata, diz que John Kennedy, juiz do condado de Champaign, foi de opinião que Kelsky, professora adjunta de línguas, cultura e antropologia leste-asiática na Universidade de Illinois e ativista de questões homossexuais, proporcionaria um lar preferível para as crianças porque o relacionamento entre Kelsky e sua parceira, considerado equivalente ao casamento heterossexual, seria benéfico para a qualidade de vida das crianças.
As crianças, de acordo com Craddock, gozam um relacionamento significativamente mais próximo com seu pai do que com Kelsky.

“Até mesmo de um ponto-de-vista ‘friamente’ legal, essa decisão é subversiva”, disse Craddock, de acordo com o Instituto de Família de Illinois.

“Essa decisão vai diretamente contra décadas de jurisprudência de remoção de custódia em Illinois, pois historicamente os tribunais de Illinois sistematicamente dão grande peso ao relacionamento que as crianças e seus pais sem custódia gozam, e tipicamente permitem remoção só onde tempo de visitação ou permaneceria o mesmo ou aumentaria depois da mudança”, continuou ele. “Além disso, os tribunais de Illinois nunca permitiram uma remoção onde um pai ou mãe com custódia desejava se mudar para um lugar a fim de viver com um amante ou quando tal mudança abaixaria o padrão de vida da família…

“Essa decisão claramente constitui uma decisão movida por interesses ideológicos, com o juiz Kennedy indo ousadamente onde o poder legislativo de Illinois expressamente recusou ir antes”. No ano passado, a Câmara dos Deputados de Illinois derrubou uma medida de uniões civis que teria estendido aos casais homossexuais alguns privilégios de casamento.

Laurie Higgins, do Instituto de Família de Illinois, chamou a decisão “assustadora”.

“Talvez o mais preocupante de tudo seja que Kennedy tenha arrogantemente decidido que subordinar o relacionamento de pai e filhos ao relacionamento profundamente anormal da mãe e sua parceira lésbica atende aos melhores interesses dos filhos”, escreveu Higgins. “É de admirar que Kennedy consiga dormir de noite”.

Traduzido por Julio Severo


Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com / www.juliosevero.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PR. JOSÉ DOS SANTOS PARTE PARA A ETERNIDADE


Foi recolhido pelo SENHOR na manhã de hoje, o Pastor José dos Santos, líder da Igreja Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro. Sogro do Pastor Silas Malafaia, o Pastor José dos Santos contava com mais de 60 anos de crente, mais de 50 anos de ministério, 59 nos de casado, 11 filhos que permanecem servindo ao Senhor, realizou inúmeras cerimônias de casamento ao longo de seu serviço na Casa de Deus e batizou inúmeras pessoas nas águas.

A morte ocorreu na manhã de hoje, havendo ainda algumas informações controversas sobre a hora exata do óbito. Informações da direção da AD Penha, dão conta de que o velório é realizado no Templo Sede da Assembléia de Deus da Penha, que fica na Rua Montevidéu, 1191 e o culto fúnebre ocorrerá amanhã, dia 04, às 9 horas da manhã.

Abaixo, um pequeno trecho do histórico de vida ministerial deste homem de Deus, extraído do site da AD Penha:

No mês de março de 1953 foi consagrado ao pastorado e comissionado pela Igreja de São Cristóvão a dirigir o trabalho missionário na cidade de Carangola.
Quem o observasse, talvez o confundisse com alguns dos inúmeros jovens que começavam a se envolver com o evangelho do reino sequioso de aventuras e de progresso. Aquele rapaz, no entanto, era diferente; entregara-se ao trabalho de levar a mensagem do evangelho pelo simples fato de crer que Deus o chamava para realizar um grande trabalho que envolveria toda sua vida.

Na cidade de Carangola o jovem Pastor permaneceu por 11 anos pastoreando a igreja e abrindo trabalhos em cidades vizinhas como Tombos, Pirapetinga e Divino de Carangola. Ali, juntamente com sua companheira, irmã Maria Leal Santos gastou o melhor de sua vida: seu amor, suas forças, seus talentos, seu ministério, alicerçando as estruturas das Assembléias de Deus naquela região numa época em que a perseguição contra os evangélicos no Brasil era muito severa.

Após este período, transferiu-se para a Igreja de Valença onde permaneceu por 01 ano e 03 meses. Em 1963, atendendo indicação da liderança de sua igreja, aceitou o convite para pastorear a Assembléia de Deus na Penha, na época congregação de São Cristóvão. O rebanho na Penha precisava de um Pastor. A igreja passava por um momento difícil e alguns pequenos grupos pensavam em dividir o trabalho. Sim, era preciso de alguém que pudesse “cuidar das feridas”, darem lenitivo aos cansados e unir um povo que estava vivendo sob a égide da divisão. A Igreja da Penha precisava de um pacificador.
No endereço da Rua Honório Bicalho, nº 88, o Pr. José Santos seguiu uma trajetória retilínea por 33 anos. Neste período a igreja experimentou um franco crescimento; multiplicando o número de seus membros, implantando congregações e espalhando seu raio de ação pelas regiões vizinhas. Além disso, seu trabalho era reconhecido pelas principais lideranças das Assembléias de Deus e o rapaz vindo da pequena cidade de Baltazar ocupava, cada vez mais, lugar de destaque no cenário do Movimento Pentecostal no Rio de Janeiro, exercendo importantes cargos na Convenção do Estado.

Difícil é falar da vida de um homem como José Santos. Se fôssemos falar dele através de números, verificaríamos a grandiosidade de seu ministério e de sua vida como um todo.

Deixo aquí, carinhosamente, as minhas condolências aos familiares, amigos e ovelhas que foram pastoreadas por este grande servo do SENHOR. Embora não tenha tido a oportunidade de conviver com ele, foi possível em todo o tempo em que me deparei com o Pastor José dos Santos, mesmo através de imagens da TV, sentir autêntica comunhão com este convicto pregador do evangelho do Senhor Jesus Cristo.

"Quanto ao mais, irmãos,... sede consolados;... e o Deus de amor e de paz será convosco". (II Cor. 13:11)

Pr. Jesiel Freitas




IGREJA É INCENDIADA E PASTOR SOFRE QUEIMADURAS DE TERCEIRO GRAU

ÍNDIA – A agência International Christian Concern (ICC) foi informada de que radicais hindus incendiaram uma igreja em Andhra Pradesh, Índia, causando vários danos ao pastor, enquanto este tentava extinguir o fogo.

Um grupo invadiu a igreja Memorial Gypsy e a incendiou, após encharcarem o local com querosene. O fogo destruiu a mobília da igreja, os tapetes, fios elétricos, ventiladores, o púlpito, harpas cristãs, livros de oração e Bíblias. O prejuízo foi calculado em 35.000 rúpias (US$ 755).
O pastor da igreja, Kumara Nayak, teve queimaduras de terceiro grau em todo o corpo por tentar apagar o fogo. Ele foi internado no hospital Relief.

Os cristãos da área registraram uma queixa e um boletim de ocorrência na delegacia Pahadi Sharif.
Um dos inspetores da delegacia, Lakhsmi Kandh Reddy, disse que a polícia estava investigando os grupos envolvidos no crime, e que medidas seriam tomadas contra eles.

Fonte: Missão Portas Abertas
Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!