SEJA BEM-VINDO! LEIA OS ARTIGOS E MATÉRIAS, SEJA EDIFICADO E COMENTE, SE DESEJAR.


domingo, 21 de junho de 2009

TEMPOS FINAIS - BREVE JESUS VOLTARÁ!


"E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares, grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência possuí as vossas almas". (Lucas 21:9-11,18,19)


O mundo está presenciando os últimos grandes acontecimentos da história, e não há a menor dúvida sobre isto para aqueles que lêem regular e atenciosamente a Bíblia Sagrada. Evidententemente isto pode parecer apenas mais uma nota comum entre tantas outras teológicas e reflexivas lidas nas revistas, jornais e blogs evangélicos, ou mesmo ouvidas nas mensagens dos pregadores desse tempo, mas o fato é que todas estas verdades contidas no texto bíblico exposto acima, não podem ser negadas. Na verdade os versículos citados são com um Raio-X que mostram claramente fraturas presentes nos ossos analisados... São um Raio-X do mundo do qual fazemos parte no tempo presente, só que foram revelados antes que todos os acontecimentos estivessem em evidência... e muito antes!! As palavras do Senhor Jesus mostraram com clareza sinais que ocorreriam aproximadamente 2.000 anos após sua passagem pela terra e respondiam às indagações de seus discípulos mais próximos, a respeito das evidências que deveriam apontar para o arrebatamento da igreja e para o fim do mundo. Dois fatos diferentes e separados pelo tempo, mas diretamente ligados um ao outro, pois a ocorrência do primeiro dispara o cronômetro da história para a ocorrência do segundo.

Especialmente nas últimas semanas a mídia mundial tem destacado com austeridade, intensa preocupação, gravidade e uma aparente dose de desespero, a desordem econômica, ambiental, astronômica e social em que o mundo mergulhou sem esperança de escape. A maior rede de televisão brasileiro abriu o seu principal noticiário, utilizando como manchete a preocupação da ciência com o que prenuncia o FIM DO MUNDO. Em outros vários canais, especialistas e líderes religiosos - entre eles pastores - foram entrevistados para exploração do tema. Os mais incrédulos, ímpios e céticos não foram capazes de esconder suas preocupações com o rumo que o planeta tomou, e especialmente com a velocidade incomum que os acontecimentos surgem dia após dia. Esta profecia do Cristo, desprezada durante anos pela maioria absoluta da humanidade, nunca foi tão citada em meios televisivos como nas últimas semanas. E o que é diferente agora, é exatamente o fato de não estar sendo citada por pregadores evangélicos e representantes de movimentos religiosos apenas, mas principalmente pela imprensa e por pessoas que sempre deram mais crédito à ciência e quase ou nenhum crédito à Bíblia Sagrada. Os seguintes temas mereceram destaque e deverão ser pontuais de agora em diante, até porque o relógio divino não voltará atrás... Vejamos:

1) Caos ambiental - Desmatamento, caça predatória, destruição do solo fértil, poluição do ar, poluição dos rios, uso indiscriminado e irracional dos recursos naturais. Consequências:
a) Aquecimento global
b) Derretimento das geleiras
c) Aumento assustador do nível do mar (20 cm até 2012)
d) Desaparecimento de cidades marítimas ou litorâneas
e) Aumento iminente da temperatura do sol
f) Desaparecimento de espécies marítimas, terrestres e do ar
g) Surgimento de inúmeras doenças e cânceres de pele, etc
h) Descontrole total e absoluto das estações e do clima no planeta
i) etc, etc, etc

2) Caos social - Crise econômica mundial, guerras, superpopulação, e aumento da pobreza. Consequências:
a) Fome por toda parte (40 mil crianças morrem mensalmente por desnutrição)
b) Desemprego em todo o mundo gerado pela crise econômica
c) Aumento das diferenças de classes sociais aumentando assustadoramente o número de pobres no planeta e diminuindo o número de ricos. A riqueza continua se concentrando em número cada vez menor de pessoas privilegiadas sobre as outras.
d) Pessas permabulando e morando pelas ruas por não terem casas para morar.
e) Aumento escessivo da crimalidade por toda parte e com isto a violência
f) Aumento de doenças geradas pela desnutrição, etc
g) etc, etc, etc

3) Caos moral - Aumento visível do número de divórcios provocados por adultério, pedofilia, prostituição, estupros, assassinatos, corrupção por todos os lados, mentira, degradação dos políticos e vergonha crescente e irreversível nas casas de leis não só do país evidentemente, mas todo o globo.

4) Caos espiritual - Uma multidão de pessoas perdidas, sem saber para onde ir. Depressão, doenças emocionais complexas, almas sedentas em desespero, dependência de ansiolíticos e antipressivos em todas as faixas etárias, cada vez mais gente precisando de Deus e cada vez mais gente sem Deus, etc.

Especialistas dizem que será impossível a manutenção ou existência da vida na terra daquí a 100 anos se o ser humano se conscientizar da necessidade do cuidado com o planeta agora, mas se não o fizer, bem antes disto. As pessoas estão com medo, aliás, apavoradas diante das previsões e não sabem como se livrar disso. Na verdade não há como evitar pois todas as profecias estão se cumprindo claramente, e, talvez, nossos netos ou mesmo nossos filhos não terão mais como viver quanto esse tempo chegar, a menos, claro, que entreguem suas vidas a Deus e façam parte do seleto e abençoado grupo de pessoas chamadas de: IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO! Não se trata apenas de fazer parte de uma denominação religiosa ou de participar de algumas reuniões onde se ouve pregações ou músicas atraentes e envolventes sendo cantadas, mas de decidir-se por servir a Deus integral e genuinamente, observando e obedecendo os princípios bíblicos estabelecidos pelo Criador! A hora é de DECISÃO real... escolher entre Deus e o diabo! A salvação está a disposição de todos, mas apenas os que decidirem por ela, a terão de fato. Gosto da parte do texto bíblico utilizado aquí que diz: "Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência possuí as vossas almas" É uma promessa dada a nós pelo próprio Senhor Jesus, e está no mesmo texto profético. Aqueles que entregarem suas vidas a Cristo e o servirem estarão livres de todo o sofrimento reservado ao mundo. Mas é preciso ser paciente e aguardar o cumprimento de todas as promessas, especialmente a promessa do ARREBATAMENTO DA IGREJA, porque é com paciência que se alcança a plenitude da salvação de nossas almas!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

DOIS DIAS DE AVIVAMENTO NO CONGRESSO DAS SENHORAS DE ITAPEVA











Imagens do Congresso das Senhoras da Assembléia de Deus (Belém) de Itapeva/SP, pastoreada pelo amigo, Pr. Jairo Valadares. Foram dois dias de muita glória de Deus e avivamento! Nossos agradecimentos pelo carinho do povo Itapevense.
Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!