SEJA BEM VINDO SEMPRE!

Olá! Que a Paz de Cristo reine em teu coração! É um grande prazer receber você em minha página. Espero que edifique sua vida e que você indique este blog às outras pessoas! Abraço.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

UMA ÚNICA PONTE LEVA-NOS A DEUS!


"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14:6)

"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem" (I Timóteo 2:5)

O abismo aberto pelo pecado entre Deus e os homens, é tão gravemente profundo que tornou-se impossível humanamente aproximar-se do Senhor seja para uma relação mais íntima e duradoura ou mesmo para uma simples oração de súplicas. Como todos sabemos, o pecado separa o homem de Deus e como não sendo ainda suficiente o torna inimigo do seu Criador (Tiago 4:4). Essa relação foi afetada com um prejuízo que tinha intenção de ser eterno, pois seu causador está eternamente condenado! Nenhuma penitência, reza, mantra ou qualquer obra terrena pode satisfazer as exigências da salvação sob quaisquer aspecto. Somente através do Senhor Jesus é que pode encontrar-se o caminho até Deus Pai. E não basta dizer que crê nele... É preciso ter convicções vivas e abundantes sobre tudo o que dele nos é revelado nas escrituras. Ele é o verbo encarnado, o Filho de Deus, a segunda pessoa da trindade e esteve presente com o Pai por toda a eternidade passada, presente e futura! Dizem as escrituras que nada do que foi feito, sem ele se fez (João 1:3). Ele, JESUS, é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13:8); nele nunca houve pecado e sempre foi detentor da sua natureza onipotente. Tão somente abriu mão dela enquanto homem, vivendo com suas duas naturezas... a divina e a humana. 100% Deus e 100% homem. É o único caminho que pode nos levar a salvo até DEUS! Fora dele não há salvação.

Como o Cristo ressurreto, ele tem em suas mãos todo o poder para fazer o que quiser!
Atende-nos à toda hora porque não está limitado ao tempo e realiza qualquer milagre.
Ele não precisa de amuletos ou símbolos palpáveis, até porque funcionam como atalhos errados que jamais levam ao lugar certo. Estamos vivendo a era das igrejas liberais, afundadas na Teologia da Prosperidade e cheias de simbolismos baratos querendo criar novas pontes entre o homem e o seu Deus. Outros tornam-se escravos das correntes de campanhas que não atraem adoradores, apenas miseráveis em sua própria alma que por conta da cegueira espiritual acabam agarrados a amuletos e todo tipo de símbolo que aumenta e muito a distância do caminho até Deus. Colocam galhos de arruda atrás da orelha, pisam no sal grosso, vão à grandes campanhas com número alto e interessante de pessoas participantes e ficam esperando a solução ser trazida em algum azeite especial vindo de Israel ou do Monte Sinai ou que seus pedidos sejam queimados numa fogueira que chamam de santa! Parece mais obra de feitiçaria travestida de Cristianismo.

Cristãos não podem dirigir suas orações à pessoas mortas e à imagens de escultura, pois isto é abominação contra Deus. Não há pontes fora de Cristo. Ele é a única ponte capaz de levar o homem até ao Pai. Então é preciso ir por esta ponte, a única ponte que leva-nos a Deus. Agarre-se a ponte e caminhe ao encontro do grande Criador absoluto do universo! Não escolha pontes erradas e nunca se esqueça de JESUS CRISTO! Ele é a única ponte que leva-nos até Deus!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A MENSAGEM DO FIRMAMENTO CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE DEUS


"Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite". (Salmos 19: 1,2)

A beleza da criação depõe imperativamente contra toda forma de ateísmo existente no mundo! É impossível manter-se alheio ao fato de que existe um Criador soberano que majestosa, harmônica e sabiamente arquitetou e executou tudo que podemos alcançar de belo e natural com nossos olhos humanos... A perfeição divina é estampada em todos os detalhes da criação, e mantem-se inabálavel, exceto pelos grandes estragos promovidos pelo próprio ser humano contra aquilo que deveria ser intocàvel. O pecado e todas as formas de iniquidade tem banido da criação a ausência de deterioração. Comprovamos dia após dia que o mundo de então perece sorvido pela falta de temor de Deus e pela ganância e ambição de homens presunçosos que pensam poder viver eternamente com os lucros efêmeros e solutos alcançados com todas as formas de destruição.

Deus, contudo, é perfeito e misericordioso e preserva-nos em função do compromisso que temos com ele em Jesus Cristo, aquele, que segundo a Bíblia veio reconciliar todas as coisas com o pai. Que possamos nós ser gratos por toda demonstração de poder e de glória que nosso pai celeste faz a cada dia através de seus atos compassivos e repletos de desejos bons para os homens. Agradeçamos a ele por cada nascer do sol, em cada pôr ao final do dia possamos dizer: "Até aquí nos ajudou o Senhor". Se vivermos sabiamente, e podemos viver, Deus por certo tornará melhores os nossos dias e dar-nos-á condições de desfrutarmos abundantemente tudo aquilo que com esmero, dedicação e amor criou para nosso deleite. Aprendamos com o dia de hoje para vivermos melhor o amanhã. Assim como a noite mostra sabedoria à outra noite, saibamos nós guardar em depósito cada experiência vivida hoje para que o Senhor seja glorificado em nós hoje, amanhã e sempre!
Related Posts with Thumbnails

Faça parte de nosso ministério!

Faça parte de nosso ministério!